segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cantadas

1. Você gosta de chocolate? Gosta? Então vamos fazer um trato: eu te dou um sensação e você me dá sem parar! 

2. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

3. Seu nome é Taís? – Não por que? Porque Taíspetacular.  

4. Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve. 

5. Seu namorado é forte? Sim!!! Então ele aguenta um chifre!

6. Me chama de Restart, que eu te levo comigo!

7. Você não é o Freddy Krueger, mas tá sempre nos meus sonhos. 

8. Voce tem tres opções ou fica comigo, ou eu fico com você ou nós ficamos juntos. 

9. Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.  

10. Oi Linda! Você é boa de matemática? Então calcula nós dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário